Cidades

Preso trio que distribuía drogas no bairro São José

Segundo a polícia, o trio era responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro São José - foto: Erlon Rodrigues/assessoria de imprensa da Polícia Civil
Redação
Escrito por Redação

Um homem e duas mulheres foram presos suspeitos de comandar a venda de drogas no bairro São José, Zona Leste de Manaus. Ao todo cinco quilos de drogas foram apreendidos.

As prisões de Edenilson Soares do Nascimento, 27; Gizele da Silva de Oliveira, 21, e Dayanne de Oliveira Cascaec, 19, foram efetuadas pela equipe de investigação da 3ª Seccional Leste na tarde de quinta-feira (3), por volta das 14h, após investigações. O trio foi detido dentro de uma residência, localizada na rua Rio Carboris, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular da 3ª Seccional Leste, Pablo Geovanni, as atividades iniciaram após denúncias anônimas que indicavam a existência de uma onda de roubos no bairro são José.

Segundo a polícia, o trio era responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro São José - foto: Erlon Rodrigues/assessoria de imprensa da Polícia Civil

Segundo a polícia, o trio era responsável pela distribuição dos entorpecentes no bairro São José – foto: Erlon Rodrigues/assessoria de imprensa da Polícia Civil

“Após recebermos as informações que um homem praticava roubos no bairro conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG150, cor vermelha, placa NPB-9946, iniciamos as investigações. Ao identificarmos o veículo, resolvemos seguir até o seu destino final. Assim que o homem chegou no imóvel o abordamos e com ele foi encontrado uma bolsa feminina contendo uma grande quantidade de drogas”, declarou o delegado.

Após ser questionado pelo cinco tabletes de substância com aparência de maconha do tipo “skank”, o homem admitiu que iria distribuir a droga no bairro São José.

Dentro da casa do suspeito, os policiais ainda encontraram um tablete da mesma substância, oito porções médias e 61 trouxinhas de substância com características de maconha prensada e 30 trouxinhas de substância com aparência de oxi, que somadas totalizaram aproximadamente cinco quilos de entorpecentes.

Além de Edenilson, duas mulheres foram presas no imóvel. Segundo o delegado, elas eram responsáveis por esconder a droga no interior da casa.

Na delegacia, Edenilson foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Gizele e Dayane foram autuadas por crime de associação para o tráfico e encaminhas ao Centro de Detenção Provisória Feminina. O trio aguardará a decisão da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.