Amazonas Cultura

Primeiro esquenta para os ‘Gigantes do Samba 2’ será amanhã (19), no Lappa

Uendell Pinheiro vai estar lá/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Amanhã, sábado (19), a partir das 21hOO, o Lappa, no Vieiralves, faz o primeiro esquenta oficial para o show “Gigantes do Samba”, que acontece, em Manaus, no próximo mês, com o reforço do cantor Belo. Os ingressos custam R$ 30, mas o público pode conferir as facilidades da “lista VIP”, disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves).
O cantor Uendel Pinheiro e a banda Cacildis vão animar os fãs dos artistas com os sucessos mais tocados do trio, ícones do Samba Nacional. Belo, Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder do Raça Negra, lançaram no dia 28 de fevereiro, em Buenos Aires, na Argentina, o projeto ‘Gigantes do Samba 2’. Mais de 60 shows já foram vendidos e a intenção é que, até agosto do ano que vem, seja gravado um DVD deste encontro histórico.

O show é cheio de surpresas, com cada cantor cantando os sucessos dos colegas de palco. E, no final, os três se reúnam para cantar os maiores hits. O primeiro projeto ‘Gigantes do Samba’ foi lançado em 2014 e reuniu Luiz Carlos, Alexandre Pires e o irmão do cantor mineiro, Fernando Pires.

O cantor Uendel Pinheiro destaca que as músicas do Gigantes do Samba já fazem parte do seu repertório de músicas e que para o  esquenta oficial será feito uma lista das músicas mais famosas e cantadas do trio. “Os fãs vão poder curtir e relembrar os principais sucessos desse grande trio, que estamos preparando para o esquenta oficial. O bom é que pro show vai tá todo mundo ensaiado e com as músicas na cabeça”, disse Uendel.

Para o sócio-proprietário do Lappa, Raphael Pina, o Lappa é onde acontecem todos os “esquentas oficiais” dos maiores eventos de samba e pagode programados para Manaus. “A nossa casa respira o samba e por isso temos sempre a satisfação de promover com as nossas parcerias os esquentas oficiais. Esperamos lotação máxima e garantindo sempre um ambiente agradável e seguro”, disse Raphael.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.