Amazonas Cidades

´Princesinha do tráfico´ presa com 140 pedras de oxi, no Coroado

Mirian Bindá, a Princesinha do Tráfico/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Após uma denúncia anônima à polícia, a jovem Mirian Bindá Ferreira, de 19 anos, conhecida como a ‘Princesinha do tráfico’, foi presa na noite de sexta-feira (25), por volta das 23h00, com 140 pedras de oxi, as quais estavam escondidas no forro da casa onde morava, no Beco Santana, conhecido como jiral, bairro Coroado, Zona Leste de Manaus.
Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram até o local informado pela denúncia e apreenderam os entorpecentes, que estavam escondidas no forro de sua residência, além de dois celulares.

A ‘Princesinha do tráfico’ foi levada para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde também foram apresentados os entorpecentes. De acordo com a polícia, a ‘Princesinha do tráfico’ é suspeita de comercializar drogas no bairro Coroado.

Mirian foi autuada na delegacia por crime de tráfico de drogas. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no quilômetro 8, da rodovia BR-174, que liga Manaus a Boa Vista.

Caso semelhante

Em fevereiro deste ano, um caso semelhante ao de Mirian. A jovem universitária Rafaela Blanco de Almeida, conhecida como a ‘Musa do Instagram’, de 20 anos, foi presa com 12 quilos de cocaína pura, em uma casa no bairro São Francisco, zona Sul da capital.

Conforme os dados estatísticos da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), quase dez toneladas de drogas foram apreendidas desde o início de janeiro deste ano.  O volume apreendido ultrapassa a quantidade dos últimos nove anos, durante as operações da SSP-AM em conjunto com outros departamentos de polícia, que visa combater o comércio do tráfico de drogas.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.