Amazonas Cidades

Procon Itinerante atende moradores da zona centro-oeste de Manaus

Unidade Móvel do Procon-Am, na Zona Centro-Oeste/Foto: Arquivo
Unidade Móvel do Procon-Am, na Zona Centro-Oeste/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Moradores dos bairros de Flores, Alvorada e adjacências vão poder contar com os serviços da Secretaria Executiva de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) hoje, sexta-feira (06), por meio da unidade móvel.
O “Procon Itinerante” iniciou suas atividades em setembro deste ano, e já registrou 190 atendimentos entre orientações jurídicas, registros de informações e CIPs – Carta de Informação Preliminar.

Desde a sua primeira edição, ocorrida no dia 19 de setembro deste ano, o Procon Itinerante tem cumprido o objetivo de levar o Procon-AM até o consumidor amazonense garantindo a ele o direito à cidadania.

A exemplo do que acontece na sede do Procon Amazonas, as maiores reclamações feitas pela população que procura a unidade móvel do Procon são relacionados aos serviços essenciais (água, luz, telefone), além de bancos, TV a cabo e internet.

O Procon Itinerante vai estar atendendo no Centro Estadual de Convivência da Família Maria Miranda Leão – Rua Loris Cordovil, Alvorada, a partir das 08h00 às 14h00.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.