Amazônia Rondônia

Professora de escola pública é agredida por aluna em Ji-Paraná (RO)

Professora foi cercada por um grupo de estudantes/ Foto: divulgação.
Professora foi cercada por um grupo de estudantes/ Foto: divulgação.
Redação
Escrito por Redação
Professora foi cercada por um grupo de estudantes/ Foto: divulgação.

Professora foi cercada por um grupo de estudantes/ Foto: divulgação.

Moradores de Ji-Paraná (RO) se revoltaram com um vídeo, divulgado no WhatsApp, que mostra uma professora, de 48 anos, sendo agredida por uma aluna de uma escola estadual.

De acordo com a polícia, a educadora saia da aula quando foi cercada por um grupo de estudantes. Na ocasião, uma das alunas desferiu um soco no rosto da vítima, que teve um corte no supercílio. O crime aconteceu na quarta-feira (6), na Praça do Jardim dos Migrantes.

Segundo informações do G1, a polícia compareceu ao local para prestar atendimento à servidora, que foi socorrida ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Depois de ser localizada, a adolescente deverá ser encaminhada à Delegacia da Mulher para prestar esclarecimentos e poderá responder por lesão corporal, de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirmou que repudia o ato de violência sofrido pela professora e que acompanhará o andamento do processo para que depois possa tomar medidas educacionais.

“A respeito do fato ocorrido na tarde de quarta-feira (06) em Ji-paraná, referente à agressão sofrida pela professora V. L. B. S. de Souza, 48, a qual foi agredida por uma aluna da Escola Gonçalves Dias, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) afirma que repudia o ato de violência sofrido pela professora, e esclarece que a mesma receberá toda assistência necessária, por meio da Coordenadoria Regional (Cre) de Ji-Paraná. A Seduc está acompanhando o andamento do processo, aguardando que os fatos sejam esclarecidos o mais rápido possível, para que medidas educacionais previstas sejam tomadas.”

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.