Cidades

Professora morre a caminho de hospital após reagir assalto

ULTIMA_PROFESSORA
Redação
Escrito por Redação

A professora de geografia Rocicleyde Saraiva de Souza, de 49 anos, foi morta com um tiro no peito, durante um assalto nas proximidades de sua residência, por volta das 16h30 de terça-feira (5). O crime ocorreu na Rua 10 do Conjunto Ajuricaba, Zona Centro-Oeste de Manaus.

A vítima ainda chegou a ser socorrida e levada ao Serviço de Pronto atendimento (SPA) do Alvorada, mas não resistiu aos ferimentos antes de ser atendida pela equipe médica.

Familiares disseram que Rocicleyde voltava da Escola Estadual Raimundo Gomes Nogueira, onde lecionava, na companhia de outra professora, quando ambas foram abordadas por dois homens, não identificados. A dupla armada chegou em uma motocicleta.

Durante a ação dos criminosos, Rocicleyde acabou sendo alvejada e a miga entrou em pânico. A dupla fugiu em seguida. A professora foi socorrida por vizinhos e levada ao SPA Alvorada, onde morreu.

Rocicleyde era natural do município de Novo Airão (a 180 quilômetros de Manaus). Ela estava com viagem marcada para Santarém, no Estado do Pará, nesta quarta-feira (6). O corpo da vítima foi embalsamado e levado ao município de Novo Airão onde será sepultada.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.