Amazonas Política

Programa Banco do Povo será implantado amanhã(15), em Itacoatiara

Banco do Povo, passa a operar em Itacoatiara/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Será lançada amanhã, segunda-feira (15), em Itacoatiara, a 176 quilômetros de Manaus, o programa estadual de microcrédito Banco do Povo, criado pelo governador José Melo, e voltado os trabalhadores autônomos, microempreendedores individuais, profissionais liberais, produtores rurais e micro e pequenas empresas.
O programa Banco do Povo objetiva incentivar o empreendedorismo em atividades produtivas que gerem trabalho e renda, através de crédito orientado aos empreendedores que queiram iniciar, manter ou ampliar seu próprio negócio em todo o Estado do Amazonas.

Com isso, o Governo do Amazonas viabiliza linha de crédito a juros acessíveis para que os micro e pequenos empreendedores, que geralmente não são atendidos pelo sistema financeiro tradicional, possam abrir seus negócios e terem oportunidade de crescimento. Em Itacoatiara, inicialmente, já foram recebidas 300 propostas, com a expectativa de liberar cerca de R$ 1,5 milhões. O evento de lançamento no município acontecerá no Clube Recreativo dos Professores de Itacoatiara, localizado na avenida Mário Andrezza, nº 1.918, São Cristóvão, às 14

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.