Entretenimento

“Programa da Tarde” chega ao fim com choro e demissões na Record

programa-da-tarde-fim
Redação
Escrito por Redação

O “Programa da Tarde”, da Record, chegou ao fim na última sexta-feira (10) em clima de comemoração, por conta do Dia da Pizza, mas a festa promovida por Ticiane Pinheiro e Britto Jr. no palco não refletiu a tensão que dominava os bastidores.

Segundo o “Notícias da TV”, dos 86 profissionais envolvidos com a produção do vespertino, apenas 14 devem ser aproveitados pela emissora. Uma parte dos funcionários já foi dispensada antes mesmo da edição de ontem e o choro tomou conta do local.

Assim que encerrou o trabalho, o apresentador anunciou que a atração voltaria ao ar no dia 20. Acontece que serão programas já gravados, exibidos até o dia 24, intercalados com os Jogos Pan-Americanos.

Vale lembrar que o canal dos bispos já programou a volta de novelas para sua grade, a fim de ocupar o espaço que ficará vago. “Dona Xepa” já está confirmada, por exemplo.

Enquanto Tici Pinheiro irá para a equipe do “Hoje em Dia”, o futuro de Britto ainda é incerto na empresa. Inclusive, rumores dão conta de que Márcio Garcia possa ser o novo apresentador de “A Fazenda”.

(Rondoniadinamica)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.