Amazonas Cidades

Programa ‘Leite do Meu Filho’ terá nova Central de Atendimento

Programa " Leite do Meu Filho"/Foto: Divulgação
Programa " Leite do Meu Filho"/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Os beneficiários do Programa de Nutrição Infantil “Leite do Meu Filho”, estão recebendo uma nova central de atendimento, de fácil acesso e localização, instalada na avenida Pedro Teixeira, em frente ao Sambódromo, cuja inauguração está marcada para às 11h00 de hoje, segunda-feira (19).
A nova central vai gerar uma economia de R$ 159.360,00 anual, pois vai concentrará as atividades que eram realizadas em centros de distribuições. Além de distribuir o complemento alimentar, também, realizará outros serviços do programa, como cadastro de novos beneficiários, atualização de dados, inclusão de segundo responsável pela criança, desbloqueio de cadastro e funcionará como posto de informações aos usuários.

Com o novo serviço em funcionamento, serão desativados, definitivamente, os Centros de Distribuição Rayol dos Santos (zona Sul), Japiim (zona Sul) e Áugias Gadelha (zona Norte). Mantém-se apenas o Centro de Distribuição do Distrito de Saúde Leste (Disa Leste), na rua das Rosas, Jorge Teixeira I, atendendo das 08h00 às 16h00.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.