Amazonas Cidades

Protesto da construção civil em frente ao Dulcilas, amanhã às 06 horas

cicero
Redação
Escrito por Redação

Os trabalhadores da construção civil estão agendando um ato público, amanhã (20), a partir das 06 horas, em frente ao Dulcila, na Estrada da Ponta Negra, para defender a sigla partidária e as propostas políticas do Partido dos Trabalhadores (PT), no sentido da governabilidade e a democracia no País.

 

Na ponta da linha, o presidente do Sindicato Cícero Custódio (Sassa), disse que vão defender os trabalhadores, a democracia e repudiar a tentativa de golpe que os partidos de oposição querem impor ao País entre eles o PSDB e o DEM. “Nós somos contra a terceirização, o golpe civil promovido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) e vamos aproveitar para exigir mais segurança nos canteiros de obras em Manaus”.

 

“Sabemos que o governo tem como melhorar a economia e as condições dos trabalhadores no país e, não vai ser com o impeachment da presidente Dilma, que se vai resolver o problema econômico pelo qual passa o Brasil”.

 

Os canteiros de obra de Manaus empregam mais de 85 mil trabalhadores desse setor. Nas manifestações de amanhã, Cícero disse que devem participar em torno de 2 Mil operários. “Não vamos interditar ruas e nem avenidas”, garantiu.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.