Amazonas Cidades

Protesto da construção civil em frente ao Dulcilas, amanhã às 06 horas

Redação
Escrito por Redação

Os trabalhadores da construção civil estão agendando um ato público, amanhã (20), a partir das 06 horas, em frente ao Dulcila, na Estrada da Ponta Negra, para defender a sigla partidária e as propostas políticas do Partido dos Trabalhadores (PT), no sentido da governabilidade e a democracia no País.

 

Na ponta da linha, o presidente do Sindicato Cícero Custódio (Sassa), disse que vão defender os trabalhadores, a democracia e repudiar a tentativa de golpe que os partidos de oposição querem impor ao País entre eles o PSDB e o DEM. “Nós somos contra a terceirização, o golpe civil promovido pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB) e vamos aproveitar para exigir mais segurança nos canteiros de obras em Manaus”.

 

“Sabemos que o governo tem como melhorar a economia e as condições dos trabalhadores no país e, não vai ser com o impeachment da presidente Dilma, que se vai resolver o problema econômico pelo qual passa o Brasil”.

 

Os canteiros de obra de Manaus empregam mais de 85 mil trabalhadores desse setor. Nas manifestações de amanhã, Cícero disse que devem participar em torno de 2 Mil operários. “Não vamos interditar ruas e nem avenidas”, garantiu.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.