Amazonas Cidades

PT 40 some de DIP, vendida por policiais é recuperada novamente pela PM

Meliantes presos e as armas apreendidas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Uma pistola PT 40, que já havia sido apreendida pela Políciai Militar, na semana passada, e entregue no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sumiu, misteriosamente, da delegacia e voltou a ser apreendida e novamente pela PM.
A apreensão ocorreu por volta das 17h00 de ontem durante patrulhamento na Avenida  Timbiras na Cidade Nova, Zona Norte. Nessa ocorrência, policiais da Força Tática prenderam Fabrício Carlos de Souza Cardoso, de 20 anos, Jorge Caio de Souza Cardoso, de 18, Júlio Maicon dos Santos, de 31, e Leandro Costa Silva, de 25 anos.

A equipe avistou um veículo Fox, Placa OAN 8186 de cor preta que estava sem a placa dianteira.

Imediatamente, foi realizado a abordagem no interior do veículo foi encontrado uma “Pistola 840 Calibre .40” com três munições intactas um Revólver Cal. 38 com uma munição intacta, ambas as com numeração suprimida.

Ao ser interrogado, Julio Maicon abriu o jogo e disse que teria comprado a PT 40 de um policial civil.

Feita a consulta pela numeração interna do armamento foi confirmado que a Rocam aprendeu esse mesmo armamento a uma semana atrás com outros infratores. Sendo está ocorrência apresentada no 20º DIP. E que o infrator não poderia fornecer o nome do policial Civil, pois o mesmo iria matar ele e sua família.
O Caso já criou um grande problema entre as duas Polícia.

Armas expostas sobre o veículo abordado/Foto: Divulgação

Armas expostas sobre o veículo abordado/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.