Cidades

Quadrilha é presa com 30 quilos de drogas no aeroporto Eduardo Gomes

A droga seria enviada para outros Estados do Brasil - foto: divulgação/Polícia Civil
A droga seria enviada para outros Estados do Brasil - foto: divulgação/Polícia Civil
Redação
Escrito por Redação

Três pessoas foram presas e um adolescente de 16 anos foi apreendido, com 30 quilos de maconha na manhã de quarta-feira (6), no saguão do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), os presos: Clóvis Jacó Serrão de Lima, de 57 anos, Francisca Socorro Tavares, de 53 anos, Maxine Regis Braga, de 20 anos, e um adolescente de 16 anos, eram investigados há um mês.

Com eles, foram apreendidos quatro tabletes de maconha acondicionados em uma mala. A droga seria enviada para outros Estados do país.

A droga seria enviada para outros Estados do Brasil - foto: divulgação/Polícia Civil

A droga seria enviada para outros Estados do Brasil – foto: divulgação/Polícia Civil

Conforme a SSP-AM, um veículo Saveiro, cor vermelha, placa não revelada, dirigido por Clóvis foi interceptado na Avenida Torquato Tapajós após deixar o adolescente no aeroporto. Ele confessou a participação e indicou que o restante das drogas estava escondido em uma casa no bairro Alvorada.

Ao chegarem na casa, Francisca Socorro, cunhada de Clóvis, recebeu voz de prisão após confessar está guardando os entorpecentes. Durante os procedimentos, Maxine, um dos integrantes do bando foi preso com duas porções de maconha.

Clóvis, Francisca e Maxine foram levados ao 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e autuados pelo crime de tráfico de drogas, associação ao tráfico e corrupção de menores. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.