Cidades

Quadrilha é presa com quase 15 quilos de drogas, na Zona Oeste de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Uma quadrilha composta por quatro homens foi presa por policiais militares da Força Tática, na noite de segunda-feira (9), por volta das 22h30, no bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus. Com o quarteto foi apreendido aproximadamente 15 quilos de drogas.

Conforme as informações da polícia, denúncias anônimas por meio da ‘Linha Direta’, levaram as prisões de Rafael Aragão dos Santos, de 26 anos; Lucas Dias Pinto, de 21 anos; Kevin Oliveira Silva, de 19 anos, e Francione Pereira França, de 26 anos. Rafael foi apontado como ‘gerente do tráfico’ liderado pelo traficante conhecido como ‘Luciano’, filho do narcotraficante ‘Zé Roberto da Compensa’.

Rafael estaria realizando a entrega de grande quantidade de drogas nas mediações de um estabelecimento comercial ‘ilha gelada’, em um posto de combustível, próximo à Ponte Rio Negro.

Policiais militares da Força Tática realizaram o monitoramento da quadrilha no local. Minutos depois, o bando foi abordado dentro de dois veículos modelo Fiat 500, cor branca, placa NOO-6371, e Fiat Uno, cor branca, placa OXM-2352. Com eles, quase 15 quilos de drogas de maconha ‘skank’ foi apreendida, que Rafael atribuiu pertencer a ‘Luciano’.

Diante do fato, o quarteto recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis legais de polícia.

Foto: divulgação/Polícia Militar

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.