Cidades

Quadrilha formada por pastor é presa por envolvimento em crimes de sequestro e roubo, em Manaus

troca-de-tiro
Redação
Escrito por Redação

O pastor José Francisco da Silva Oliveira, 45, Ícaro Lucas de Oliveira, 22, e Udiney Francisco Medeiros de Souza, 25, 45, apontada pelos crimes de sequestro e roubo, foram apresentados na manhã de quarta-feira (20), pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) por envolvimento em crimes de sequestro e roubo, em Manaus.

De acordo com o delegado titular da Derfd, Adriano Félix, O trio foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (19), na avenida Cravina dos Poetas, bairro Redenção, Zona Oeste de Manaus. Eles eram investigados há dois meses depois de denúncias registradas pelas vítimas. Com o trio, um veículo Gol, cor preta, placa JXF-4681, utilizado para as práticas de crime foi apreendido.

“Os três homens cometiam os sequestros e roubos, em um veículo. Eles passavam a monitorar as vítimas de nacionalidade colombiana. Em momento oportuno, depois de seguirem as vítimas, abordavam se passando por policiais, roubando todo o dinheiro dessas pessoas”, informou o delegado Adriano Félix.

À polícia, Ícaro, Udiney e José Francisco confessaram os crimes praticados e confirmaram que pelos menos dez pessoas foram vítimas de roubo. O trio foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado e associação criminosa. Eles foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.