Amazonas Cidades

Quadrilha que assaltou o Amazônia Golf Resort está presa

ho6
Redação
Escrito por Redação

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prendeu ontem, seis integrantes da quadrilha que assaltou Amazônia Golf Resort na rodovia AM-010, no município de Rio Preto da Eva, a 85 quilômetros de Manaus, , no dia 8 deste mês, foi presa hoje (27).

 

O Grupo vai ser apresentado às 09h30 na sede da Delegacia Geral de Polícia Civil, mas o Correio conseguiu os nomes e a imagens de alguns dos suspeitos.

 

Serão apresentados como integrantes da quadrilha Rafael Viana, vulgo “Pé de Ferro”, seu irmão Alex Viana de Jesus, o “Ageu”, Herbert William Parente de Jesus Celane, e Aluizio Arcanjo de Jesus.

 

Até a manhã desta sexta-feira, os policiais da DERFD sob o comando do Delegado Adriano Felix estavam em diligência tentando prender outros integrantes da quadrilha para serem apresentados.

 

O assalto foi cinematográfico e provocou pânico mais de 300 hóspedes, entre oficiais da Polícia Militar, delegados, juízes e promotores, além de empresários, que escolheram o hotel para comemorar o Dia dos Pais.

 

De acordo com os hóspedes, foram mais de 30 minutos de terror com troca de tiros. No final, os bandidos não levaram praticamente nada devido a ação policial.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.