Amazonas Cidades

Quadrilha sequestra ônibus e faz arrastão na madrugada, em Manaus

Ônibus sequestrado por quadrilha, em Manaus/Foto: Face da empresa Aruanã
Redação
Escrito por Redação

Sete integrantes de uma quadrilha sequestraram um microônibus da empresa Master Transportes e realizaram um arrastão em pelo menos seis ônibus em Manaus na madrugada de hoje, quinta-feira (08).
De acordo com informações publicadas na página do facebook da empresa, os bandidos tomaram o ônibus de assalto por volta de 02h00 da madrugada após o motorista terminar a rota para uma das empresa do Distrito Industrial.

Sob a mira de armas, o motorista disse que ficou refém dos bandidos até por volta 05h30 da manhã de hoje. Durante este intervalo, o motorista conta que a quadrilha assaltou e seqüestrou pelo menos seis outros ônibus.

Em uma das ações, ele fizeram um dos passageiros como refém sendo a vítima obrigada a ficar encapuzada. Os passageiros de todos os ônibus tiveram os objetos roubados. As chaves dos veículos foram jogadas fora.

Os funcionários reclamaram que após o sequestro ter terminado, se dirigiram a uma delegacia onde os policiais de plantão não se preocuparam em tomar nenhuma providência para prender os bandidos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.