Amazonas Colunas Garcia Neto

Quando vereador denuncia prefeita (Por Garcia Neto)

Jornalista e professor Garcia Neto(AM)
Jornalista e professor Garcia Neto(AM)
Redação
Escrito por Redação

O vereador Kleber Bechara (Rede) ainda vai dar muitas dores de cabeça à prefeita Lindinalva Ferreira, que decidiu ignorar o real desempenho de suas funções políticas, executivas e administrativas para as quais foi eleita. Desde o início do mandato Lindinalva age por conta própria, ao arrepio da lei, como se o poder a isentasse de atos que podem levá-la a algum tipo de responsabilidade.
Por considerar conduta omissiva praticada no exercício da função, Kleber apresentou na sessão do dia 26, segunda-feira, da Câmara de Vereadores, denúncia de prática de crimes de improbidade administrativa contra Lindinalva, entre eles a não apresentação ao Parlamento municipal da prestação das contas publicas de sua gestão e do Plano Plurianual para o município dentro do prazo.

A ação do vereador tem gerado muita polêmica. Ex-aliado da prefeita e reconhecido cabo eleitoral petista durante a campanha de 2012, o “Agente” Kleber confessou-se decepcionado com a gestão da prefeita e confirmou que só estava aguardando o registro do partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, para se tornar um vereador atuante, que opera e faz.

Dos nove vereadores apenas Kleber faz oposição à prefeita e garantiu que não será problema denunciar, fiscalizar e debater as políticas públicas e os atos administrativos da prefeitura durante as sessões plenárias da Câmara Municipal: “é dever do vereador”.

Quanto às críticas recebidas, ele disse que sua postura decorre do processo natural de um amadurecimento político nesses 3 anos de mandato e confirmou que foi eleito para representar com dignidade cada cidadão airãoense.(Garcia Neto – Jornalista e Professor)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.