Cidades

Quarteto envolvido com tráfico de drogas é preso pela Denarc

quarteto - preso - zonas Norte e Sul_17-09-15
Redação
Escrito por Redação

Quatro pessoas foram presas por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), na noite de quinta-feira (17) nas Zonas Norte e Sul da capital amazonense, por envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com o delegado adjunto do Denarc, Jone Clei Rodrigues, as ações acontecerão no momento em os suspeitos comercializavam as drogas. Edmundo Fernandes do Nascimento, 19, Whaarnei Rodrigues de Oiliveira, 24, e Romário Felipe Freitas Nascimento, 22, foram detidos no beco Grêmio, bairro Petrópolis. Com o trio foram apreendidas uma porção de maconha, uma balança de precisão e a quantia em dinheiro de R$ 30.

“Chegamos aos infratores por meio de denúncias anônimas sobre a comercialização do produto ilícito nos locais distintos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os três homens vendiam a droga para um traficante identificado como ‘Cristiano’, que segue foragido.

A ação policial prosseguiu na quarta-feira, onde os investigares do Denarc conseguiu recapturar o foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), Renato do Nascimento Palhares, 25. Ele foi preso no conjunto Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, Zona Norte. Com o suspeito, os policiais encontraram oito trouxinhas de maconha.

Os quatro homens foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde aguardarão a decisão da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.