Cidades

Quatro homens são presos suspeitos de desviar combustível do Grupo Chibatão

quadrilha
Redação
Escrito por Redação

Quatro homens foram presos na manhã de sábado (29), por policiais civis da 1ªSeccional Sul, suspeitos de furtar combustível do Grupo Chibatão. A prisão do quarteto ocorreu em uma embarcação, próximo ao Perto da Ceasa, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus.

De acordo com o relatório da polícia, a quadrilha foi abordada por volta das 10h30 no momento em que preparava o desvio de combustível. Com os quatro homens, entre eles, sendo três funcionários da empresa de logística portuária, foram apreendidos quatro tonéis, que totalizavam cerca de 70 litros de diesel.

A ação contou com o apoio de colaboradores da Gestão de Riscos Corporativo da própria empresa.

Na delegacia, a polícia identificou Carlos Gomes de Oliveira como o receptador. Os funcionários da empresa não tiveram os nomes revelados. O grupo confirmou que prática do crime ocorria a pelo menos quatro vezes por semana e, que outras embarcações são alvos no esquema.

A assessoria do Grupo Chibatão informou que estima um prejuízo de R$ 23.760,00 ao mês pela quadrilha. O caso foi registrado no 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.