Amazonas Cultura

‘Quinta Carioca’ do Lappa Bar tem Picolé como atração nacional

Cláudio Picolé, atração no Lappa/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A segunda edição da “Quinta Carioca” do Lappa Bar, no Vieiralves, promete muitas surpresas e uma presença ilustre: Luis Cláudio Picolé. Ele é uma revelação da nova geração do samba. Após despontar como compositor e, também ter sido por vários anos uma das vozes do grupo Kiloucura, acaba de lançar sua carreira solo, mantendo vivas suas origens musicais com o CD “Num Corpo Só”.
O álbum tem produção e arranjo de Prateado, famoso no mundo da música por ter produzido vários sucessos, como Belo e o mais recente Oba Oba Samba House. Para agradar o público, a caipirinha será liberada até às 23h00.

A entrada custa R$30, mas quem colocar o nome na Lista VIP disponível nas redes sociais da casa (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves) não paga nada.”Na semana passada, tivemos uma enorme aceitação da galera, com essa nova opção de samba na cidade. Dessa vez, resolvemos trazer esse grande talento carioca, pra se juntar aos nossos sambistas amazonenses. Sem dúvida, será uma noite memorável” garante Rafhael Pina, sócio da casa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.