Entretenimento

Rafael Ilha explica por que ficou de fora de A Fazenda

Redação
Escrito por Redação

Rafael Ilha explicou em primeira mão ao R7 o que motivou a sua ausência no reality show A Fazenda. O apresentador, que chegou a ficar confinado com o restante do elenco, comentou que, atualmente, presta serviço comunitário e solicitou uma liberação judicial para participar do programa. Porém, o juiz responsável pelo caso negou o pedido.— Sempre tive vontade de entrar no programa, mas por conta daquela acusação de ter supostamente sequestrado uma interna da minha antiga clínica de reabilitação, ainda devo horas de serviço comunitário à Justiça.

 
Ilha ressalta que foi informado da decisão na tarde do dia 23 de setembro, poucas horas antes do início do programa. Apesar de lamentar a ausência nessa edição, Rafael espera ser lembrado nos próximos anos.

— Estar no programa é uma oportunidade a mais que encontraria para provar o meu bom caráter para o público. Felizmente, hoje já consegui atingir esse objetivo por meio do livro que lancei recentemente e que em breve vai virar filme.

Rafael Ilha garante que, caso se tornasse vencedor do reality, pensaria em aposentadoria e também em investir parte dos R$ 2 milhões em um projeto social com fins culturais. Questionado sobre qual seu favorito no programa, Ilha não pensou duas vezes ao responder.

— Gosto muito da Mara, que é minha amiga e me ajudou em momentos de dificuldade. Se não for ela, aposto no Ovelha.

No lugar de Rafael, entrou o ator e músico Luka Ribeiro. O ator começou a carreira na adolescência, quando participou da novela Chiquititas em 1997 no papel de Mestre Décio, contracenando com um elenco composto por Jonatas Faro, Carla Diaz, Fernanda Souza, Nelson Freitas e Flávia Monteiro. Paralelamente à atuação, ele também é vocalista da banda Luka Ribeiro e os Karas e já teve um projeto musical ao lado de Mateus Rocha. Seus últimos trabalhos na TV foram pequenas participações nas novelas Cheias de Charme, Flor do Caribe e na nova versão de Chiquititas.

(R7)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.