Entretenimento

Rafinha Bastos insinua que Reynaldo Gianecchini é gay

-rafinha-reinaldo
Redação
Escrito por Redação

O humorista Rafinha Bastos insinuou que o ator Reynaldo Gianecchini é homossexual. A provocação aconteceu enquanto entrevistava o também humorista Rafael Cortez, em seu programa “8 minutos”, no YouTube. As informações foram publicadas no portal IG.A polêmica surgiu após Cortez afirmar que se fosse gay, assumiria e levantaria bandeira pela causa. “Que obrigação tem o Gianecchini ir a público dizer que dá o r*?”, disparou o ex-comandante do “Agora É Tarde”.

 
Durante a conversa, o atual repórter do “CQC” relembrou o tempo em que ficou na geladeira da Record. “Eu fiquei muito chateado de ter ficado tanto tempo sem produzir”. Além disso, ele comentou a sensação de estar na bancada do humorístico da Band.

“O CQC é uma alegria de fazer, eu me divirto muito. A bancada é novidade para mim. Eu não aguentava mais fazer matéria. Eu não nego que hoje em dia fazer matéria no ‘CQC’ é o mais frágil”, concluiu.

Fonte: DOL  (http://www.diarioonline.com.br/entretenimento/fama/noticia-333598-rafinha-bastos-insinua-que-gianecchini-e-gay.html)

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.