Entretenimento

Rapaz ajudado por Madonna é baleado no Rio de Janeiro

Redação
Escrito por Redação

Um rapaz que foi ajudado por Madonna em 2010, foi baleado durante uma troca de tiros no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. Edeson Manso de Souza, 23 anos, levou um tiro no pé e teve a perna direita amputada na altura do joelho.
Em nota oficial, segundo o Extra, a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) alega que o rapaz era um dos envolvidos no tiroteio e estaria envolvido com homicídio e tráfico de drogas. No entanto, familiares de Edeson fazem apelos nas redes sociais, em busca de testemunhas que atestem a inocência dele.

 

Edeson conheceu Madonna em 2010, durante uma visita da cantora a comunidades carentes do Rio. Na época, ela demonstrou indignação ao ver meninos armados e envolvidos com o tráfico. Por intervenção da cantora, Ederson passou a jogar futebol e foi integrado ao projeto “Soldados Nunca Mais”, que visava afastar as crianças das drogas e incentivar o esporte. Comovida com a história do garoto, Madonna passou dois dias levando-o a shows e fazendo passeios pela cidade.

(Diário Gaúcho)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.