Destaques Política

Raul Zaidan e Sílvio Costa deixam o governo Melo

Advogado Raul Zaidan deixa a Casa Civil do Governo/Foto: Arquivo
Advogado Raul Zaidan deixa a Casa Civil do Governo/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação

Após nove anos a frente da Secretária de Estado da Casa Civil, do governo do Amazonas, dos 22 atuando no serviço público, o advogado Raul Armonia Zaidan pede exoneração do cargo, a partir do dia 31 de outubro, e com ele, também, o subsecretário Silvio Costa.
” Durante três governos pautei minhas atitudes a frente do cargo, com transparência necessária à execução de minhas funções”, disse Zaidan, no curto comunicado ao governador José Melo, destacando que o seu afastamento permitirá seu retorno as suas funções como advogado.

Advogado Raul Zaidan deixa a Casa Civil do Governo/Foto: Arquivo

Advogado Raul Zaidan deixa a Casa Civil do Governo/Foto: Arquivo

Já Sílvio Costa limitou-se a postar uma mensagem do grupo de WatsApp do governo com o seguinte teor: “Caros Colegas e amigos, da mesma forma que cheguei ao Governo do Estado do Amazonas em 2007, pelas mãos do Dr. Raul Zaidan, me despeço juntamente com ele. Retornarei à minha casa Câmara Municipal de Manaus, onde voltarei às minhas funções de Procurador, bem como à atividade advocatícia.  Agradeço ao apoio as minhas atividades próprias perante a Casa Civil e peço perdão por algo que, porventura, tenha deixando de responder da forma merecida pelos colegas. Fico ao dispor dos amigos para o que possa ser útil.”

Os substitutos de Zaidan, Sílvio e Marcus Albano serão anunciados na terça-feira (18), mas será feita uma transição a pedido do Governador que solicitou para Raul Zaidan para ficar com sua equipe até o final do mês.  Mas outras mudanças acontecerão no governo do Amazonas.

Nos bastidores já se fala que um grande escritório de advocacia surgirá no comando de Raul Zaidan, Silvio Costa, Marcus Albano e outros da equipe de Zaidan forjou ao logo dos anos.

...e o advogado Silvio Costa também/Foto: Arquivo

…e o advogado Silvio Costa também/Foto: Arquivo

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.