Entretenimento

Rayanne Morais e Marcelo Bimbi ficam de mãos dadas na final de A Fazenda 8

Redação
Escrito por Redação

Colunista afirma que ex-mulher de Latino e participante do reality não se desgrudaram nos bastidores do reality.

Rayannne Morais e Douglas Sampaio se aproximaram em “A Fazenda 8”, chegando a trocar carinhos, mas sem nenhum beijo. Durante a final do reality show da Record – queconsagrou ator e cantor como campeão na última terça-feira (8) -, no entanto, a ex-mulher de Latino ficou o tempo todo de mãos dadas com outro peão: Marcelo Bimbi, que ficou com Veridiana Freitas na casa. As informações são do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Na reta final do programa, Rayanne levou a melhor na disputa pela preferência do público e eliminou Marcelo da disputa do prêmio de R$2 milhões. Logo no começo do reality, ele se envolveu com Veridiana Feritas, mas o relacionamento não vingou.

Apesar dos rumores de romances com seus companheiros de confinamento, Rayanne ainda pode se reconciliar com o ex-marido. A modelo se emocionou no programa “Hoje em Dia” após ouvir um depoimento do cantor, de quem se separou em julho, sobre ela . “As pessoas vão ver a gente juntos ainda porque somos grandes amigos”, afirmou, sem revelar se tem possibilidade de reconciliação com Latino. “O carinho e o respeito ficam. A história que a gente construiu vai ser para sempre”, afirmou.

(msn)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.