Entretenimento

Rayanne Morais estará na nova temporada de “Os Dez Mandamentos”

Redação
Escrito por Redação

Com estreia prevista para abril, a Record está completando o elenco da segunda temporada da novela “Os Dez Mandamentos”.

Segundo a jornalista Keila Jimenez, mais dois nomes estão confirmados na trama bíblica. A ex-“Fazenda” e ex-mulher do cantor Latino, Rayanne Morais, e o ator Daniel Alvim reforçam o elenco da nova fase.

A ex-participante do reality show revelou que tinha o sonho de seguir a carreira de atriz, e foi contratada pela emissora para a novela bíblica.

Os bons ventos na carreira da Rayanne, que foi vice Miss Brasil, coincidem com a sua boa fase na vida pessoal. Ela deve se casar em breve com o vencedor da última edição de “A Fazenda”, Douglas Sampaio.

Além dela, outros atores foram confirmados pela Record para a nova fase. São eles: Jessika Alves, Bruno Ahmed, Bia Braga, Carolina Chalita, Brenda Sabryna, Talita Castro e Ana Carolina Cerqueira.

A segunda temporada de “Os Dez Mandamentos” irá ao ar no horário das 20h30. A primeira fase, durante a cena de abertura do Mar Vermelho, chegou a 31 pontos de Ibope.

(Na Telinha)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.