Amazonas Política

Reativação do CDL, em Parintins-Am, é importante para o comércio local, afirma Bi Garcia

Cerimônia em Parintins/Foto: Divulgação
Cerimônia em Parintins/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O deputado estadual, Bi Garcia (PSDB), ressaltou a importância da reativação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Parintins, e os benefícios que o órgão traz para o comércio, declaração feita durante a posse do novo corpo diretivo do órgão.
“Essa posse representa muito para os lojistas parintinenses. É até preciso que o comércio local conheça mais a estrutura da CDL, porque é uma instituição que presta serviço aos comerciantes, agrega os lojistas no  Amazonas e protege o comércio e o cliente”, frisou.

Participaram do evento representantes da Federação da Câmaras de Dirigentes Lojistas do Amazonas (FCDL), vereadores, comandantes das forças armadas no município e comerciantes associados à CDL. Implementada no ano de 1999 na cidade, a CDL ficou cerca de dois anos desativada. Com 127 associados, a nova direção do órgão tem o desafio de reorganizar os segmentos varejista, lojista e empresarial de Parintins entre 2015 e 2017.

De acordo com a nova presidente da CLD-Parintins, Patricia Brelaz, a posse da diretoria inicia uma fase de fortalecimento da classe em Parintins. “Agora é realmente a gente fazer o que é o papel da CDL: reunir, unir e associar os empresários, lojistas em torno da entidade e de nossos objetivos”, comentou.

A nova diretoria é composta pela presidente Patricia Brelaz, vice-presidente Dneia Gomes, diretores Adelson Albuquerque, Claudinei Braga, Solange Brandão e Giriel Maia, e a conselheira fiscal Eranildes Barros.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.