Entretenimento

Recheado de famosos, red carpet de Star Wars teve C-3PO e R2-D2

Star-Wars-teve-C-3PO-e-R2-D2
Redação
Escrito por Redação

O filme Star Wars – O Despertar da Força foi um dos mais aguardados de 2015. Na noite desta segunda-feira (14) aconteceu em Hollywood a estreia mundial, com direito a tapete vermelho cheio de celebridades, o criador da saga George Lucas e, também, personagens como os stormtroopers e os robôs C-3PO e R2-D2.

“Nos anos 1970 ninguém tinha nem ideia de que ia acontecer quando começamos a rodar o primeiro filme”, recordou o ator Harrison Ford em sua chegada ao evento, de acordo com o Terra. “Agora é preciso viver com as enormes expectativas que este filme desperta. É uma loucura, mas eu só trabalho aqui”, disse, com o mesmo sarcasmo que levou para as telas ao dar vida a Han Solo. Para o novo capítulo, ele está acompanhado de Mark Hamill (Luke Skywalker) e Carrie Fisher (Leia).

O diretor do filme, J.J. Abrams, concordou que o ambiente ao redor da estreia era “surrealista”. Ele disse que em toda a sua carreira nunca tinha experimentado um acontecimento similar. “É uma loucura. Tenho que admitir que me sinto ligeiramente culpado. Passaram três anos desde que começamos a criar este filme, mas o tempo passou rápido demais. Quero compartilhá-lo com as pessoas”, comentou.

O filme estreia nesta terça-feira (15). Confira as fotos do evento de lançamento nos Estados Unidos.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.