Entretenimento

Record consegue entrevista com Phelps e Galvão fica irritado

Galvão Bueno/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Galvão Bueno/Foto: Divulgação

Galvão Bueno/Foto: Divulgação

Entre as emissoras de TV há uma grande disputa pela tentativa de entrevistas os atletas que participam das Olimpíadas, que estão acontecendo no Rio de Janeiro. Desta vez, quem levou a melhor foi a Record que conseguiu uma entrevista exclusiva.

Com uma cobertura mais modesta, a emissora do bispo Edir Macedo adotou a estratégia de colocar seus principais comentaristas, como o nadador Xuxa, para ficar nos corredores do espaço dos jogos, conhecida como a famosa Zona Mista onde transitam os atletas.

Apesar de uma entrevista compacta de dois minutos, Phelps emocionou Xuxa que conversava com o atleta, ao falar sobre como a experiência de ser pai mudou sua vida pelo amor.

Do outro lado, o atleta americano foi criticado por Galvão durante entrevista ao programa “Pânico” que foi ao ar neste domingo (14). Discreto, Phelps tem evitado falar com a imprensa e se concentrar nas provas. “Ele não dá entrevista para ninguém”, reclamou o global.

Neymar é outro que não escapou dos comentários de Galvão e ele reforçou que o craque não cumpriu o protocolo olímpico após o jogo Brasil e Iraque, ao não conceder entrevistas.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.