Entretenimento

Record fará novela medieval inspirada na produção da HBO “Game of Thrones”

Redação
Escrito por Redação

A sinopse da história acabou de ser aprovada e ainda não há previsão de lançamento.

Até que demorou para o Brasil inventar de copiar “Game of Thrones”, né? Porém, esse dia pode estar mais perto do que imaginamos. No final de março, o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, anunciou em um evento sobre a programação de 2016, o novo projeto da emissora. Ainda sem nome e previsão de estreia, a produção medieval terá como inspiração a série da HBO.

Mas como uma série que possui tantas cenas de morte e sexo explícito daria certo em um canal com fundamento religioso? Afinal, um dos maiores sucessos da emissora é a novela bíblica, “Os Dez Mandamentos”. De acordo com as informações divulgadas, a produção não será tão intensa quanto à original. Porém, as disputas entre reinos continuarão nessa trama, firme e forte. Será que haverão muitas mortes também?

Essa não é a primeira vez que a Record produz uma ideia baseada em “Game of Thrones”, mas esperamos que agora o projeto vá para frente. Por enquanto a novela só possui sinopse, que já foi aprovada, e deve entrar para substituir “Escrava Mãe”, que começa em abril.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.