Entretenimento

Record obriga jornalistas a viajarem de ônibus para o Rio de Janeiro

Jornalistas da Record que irão cobrir os Jogos Olímpicos/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Jornalistas da Record que irão cobrir os Jogos Olímpicos/Foto: Divulgação

Jornalistas da Record que irão cobrir os Jogos Olímpicos/Foto: Divulgação

A Record revoltou todos os seus jornalistas, ao informar, nesta quarta-feira (20), que eles terão que viajar de ônibus para o Rio de Janeiro, para trabalharem na cobertura dos Jogos Olímpicos, de acordo com informações do colunista Daniel Castro. Apenas os apresentadores, narradores, comentaristas e repórteres de vídeo vão de avião.
Os demais, serão levados em cinco ônibus fretados, que partirá da Barra Funda, em São Paulo, para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. São mais de 200 funcionários que serão transportados, e a reclamação toma de conta dos corredores da Record. Eles reclamam que levarão cerca de seis horas em uma viagem e ainda fazem piada.

Segundo a publicação, os jornalistas brincam que levarão ao Rio barraca de camping, para garantir a estadia. Chefes da emissora alegam que o motivo é o aumento do rigor na fiscalização dos aeroportos, que fariam com que a demora fosse praticamente a mesma, e falam ainda que a Fox e a Band também levarão suas equipes de ônibus.

No entanto, ambas as emissoras negam, e dizem que todos os profissionais transferidos para o Rio estão viajando de avião. A Record contará com cerca de 1.200 profissionais na cobertura, com 450 deles no Rio de Janeiro.

Fonte: TV O FOCO

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.