Política

Rede Sustentabilidade decide não apoiar candidato no 2º turno

Luis Castro anuncia posição da Rede no 2º turno/Foto: Divulgação
Luis Castro anuncia posição da Rede no 2º turno/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Em reunião realizada no final de ontem (05), o deputado Luiz Castro, candidato a prefeito de Manaus pela Rede Sustentabilidade, em primeiro turno do processo eleitoral, e os candidatos(as) a vereador, dirigentes e militantes, decidiram:
Diante do quadro apresentado para o segundo turno em Manaus, em que ambas as candidaturas remanescentes estão a serviço de um mesmo grupo político-empresarial que (des)governa nossa cidade há mais de 30 anos, a Rede Sustentabilidade decide NÃO APOIAR NEM ARTUR, NEM MARCELO.

A Rede ofereceu à cidade uma alternativa diferenciada, independente e longe dos esquemas de corrupção e desperdício do dinheiro público que tanto prejudicam o acesso da população aos serviços básicos. Destacamos que ambos os candidatos e seus apoiadores políticos estão comprometidos com seus financiadores, e por isso mais uma vez não terão como cumprir suas promessas de campanha.

Luiz Castro e os demais candidatos da Rede, apresentaram ao povo manauara uma verdadeira opção de mudança, diferente da forma viciada, clientelista e atrasada que predomina na gestão publica municipal e no Estado do Amazonas.

Independentemente do resultado, permaneceremos com o compromisso de fiscalizar, denunciar as irregularidades e propor soluções aos problemas que tanto afligem a população manauara.

Nosso compromisso é com Manaus.

Acreditamos que “Sim, é possível!”, uma nova forma de fazer politica, com seriedade, transparência e respeito à população. E por esses ideais continuaremos lutando.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.