Entretenimento

Rede TV! inclui Rafinha, Dieckmann e Marcelo Rezende a lista de proibidos

Redação
Escrito por Redação

É comum em todas as TVs, como em muitas empresas, tornar “persona non grata” antigos funcionários que criaram algum empecilho ou embaraço trabalhista em seus desligamentos.A Rede TV!, no entanto, sempre foi um caso à parte porque além de ex-funcionários, tem uma extensa lista de proibidos que cresce e se atualiza periodicamente, onde constam nomes de muitos famosos, outros nem tanto e alguns que jamais se ouviu falar.

 
Na sua mais nova edição, conhecida e divulgada há poucos dias, tem cem nomes de pessoas que já passaram por lá e outros que nunca passaram na sua porta.

Só para citar alguns: todos do “Pânico”, menos a Sabrina; Marcelo Rezende, Carolina Dieckmann, Preta Gil, Roberto Avallone, Claudete Troiano, Alexandre Garcia, Xororó, a família Camargo, Luana Piovani, Hugo Gloss e até a Sasha, filha da Xuxa.

Dentre os nomes mais curiosos estão a nutricionista do “sanduíche-iche” entrevistada pela Rede Globo, como bem explica o documento, e o cara do bordão “Adriano, tá me ouvindo?”

Consultado sobre a famosa lista, o vice-presidente da emissora Marcelo de Carvalho esclareceu o porquê do veto.

“Toda e qualquer pessoa, artista, personalidade etc. que tenha uma questão jurídica contra a empresa está vetada.

Acho, inclusive, o máximo de hipocrisia o sujeito acionar uma emissora porque teoricamente se sente ‘ofendido’, por exemplo, por uma gozação de um programa de humor e, quando há uma festa, vai correndo atrás das câmeras e dos microfones da mesma emissora. Acionou, está vetado. E se por engano for gravado, mando cortar na edição.”

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.