Amazonas Esportes

Reforços do Rio Negro continuam chegando, agora Abuda e Alan Bahia

O experiente Abuda reforçará ataque rionegrino/Foto: Paulo Rogério
O experiente Abuda reforçará ataque rionegrino/Foto: Paulo Rogério
Redação
Escrito por Redação
O experiente Abuda reforçará ataque rionegrino/Foto: Paulo Rogério

                       O experiente Abuda reforçará ataque rionegrino/Foto: Paulo Rogério

O atacante Abuda e o volante Alan Bahia, dois grandes nomes do futebol brasileiro, desembarcam, em Manaus, amanhã, quarta-feira (03), para reforçar o Atlético Rio Negro Clube, nas disputas do Campeonato Amazonense de 2016.
Os jogadores prometem movimentar o futebol amazonense e serão importantes na caminhada do Galo da Praça da Saudade, na conquista do Estadual da temporada. Os dois reforços foram anunciados na semana passada pela empresa Excellence, que administra o departamento de futebol do Galo Carijó.

Abuda e Alan Bahia vão se integrar ao elenco do Rio Negro na pré-temporada e ficam à disposição do treinador Dodô para o amistoso com a seleção Itacoatiarense, no sábado (06), às 16h00, no Estádio Floro de Mendonça, na cidade de Itacoatiara.

Abuda

O atacante Abuda, de 30 anos , natural de São Luís, iniciou na base do Corinthians, depois jogou no profissional, mas ainda atuou no Náutico, Vasco da Gama, Avaí, Paraná, entre outros clubes do futebol nacional. Em âmbito internacional, o jogador jogou no Wolfsburg (Alemanha), Germinal Beerschot (Bélgica), Tours (França), Dibba Al-Hisn (Emirados Árabes Unidos) e Gifu e Tokyo Verdy (Japão).

...e Alan Bahia, com firmeza na keia/Foto: Paulo Rogério

                               …e Alan Bahia, com firmeza na meia/Foto: Paulo Rogério

Natural da cidade de Itabuna (BA), o volante Alan Bahia, de 33 anos, jogou na base do Atlético (PR) e depois defendeu o clube por 12 anos. O jogador atuou no futebol internacional pelo Vissel Kobe (Japão) e Al-Khor (Catar). No Brasil, ele passou pelo Goiás, América (RN), Rio Verde (GO), XV de Piracicaba (SP), Mamoré (RS) e por último, o Paulista.

André Luiz

Sobre a chegada do zagueiro André Luiz, bicampeão brasileiro pelo Santos e com passagem pelo São Paulo, Fluminense, Cruzeiro, Botafogo e ainda Olympique de Marseille, o jogador deve desembarcar na sexta-feira ou no sábado, em Manaus. O departamento de futebol do Rio Negro, informa que o jogador tem compromisso num evento da APAE, em São Paulo. Depois disso, ele vem para defender o Galo no Estadual.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.