Amazonas Cidades

Reincidente é preso com aproximadamente 3 kg de drogas, em Pauini

Junior Costa e a droga apreendida/Foto: Pc-Am
Redação
Escrito por Redação

O delegado Sávio Sales, titular da 63ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP), situada em Pauini, prendeu na tarde de ontem (02), em parceria com policiais militares que atuam no local, Junior da Costa Nobre, de 27 anos, conhecido como “Junior Baiano”.
De acordo com a autoridade policial, eles chegaram até Junior após o recebimento de denúncias anônimas, informando que um homem iria transportar drogas de Boca do Acre para Pauini, municípios do Amazonas. Diante das informações obtidas eles montaram campana no porto do local e avistaram um homem em atitude suspeita.

“No momento da abordagem Junior acabou confessando que estava transportando a mercadoria ilícita, escondida no Porto de Pauini. Ele nos levou até o lugar onde os entorpecentes estavam armazenados. Com ele foram apreendidos aproximadamente 3 kg de pasta base em envelopes e mais 400 gramas de cocaína”, explicou Sávio Sales.

A autoridade policial disse ainda que Junior já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ele representou mandado por tráfico de drogas, expedido na manhã de hoje pelo juiz da Comarca de Lábrea, Túlio de Oliveira Dorinho, com o parecer favorável do promotor de Justiça Armando Gurgel.

Na delegacia Junior foi autuado por tráfico de drogas. Após a realização dos procedimentos legais ele irá permanecer na unidade policial à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.