Entretenimento

Renato Aragão é processado por atriz de “A Filha dos Trapalhões”

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Estrela do filme “A Filha dos Trapalhões”, lançado em 1984, Fernanda Brasil não guarda boas lembranças de Renato Aragão. Processando o humorista, a ex-atriz mirim falou sobre a mágoa que tem do veterano, em entrevista ao “Domingo Show”, da Record.

A loira contou que ficou anos sem conseguir assistir aos programas do artista na Globo. “No início, eu não conseguia ver o Renato Aragão. Passava na TV e eu mudava de canal”, disse a Geraldo Luís.

A jovem entrou com uma ação contra o famoso por nunca ter recebido valores referentes aos direitos de imagens do longa – que fez dois milhões de espectadores no cinema, foi bastante reprisado na televisão e lançado em VHS e DVD.

“Se eles estão ganhando dinheiro, por que eu não tenho parte disso? Minha mãe pode ter autorizado, quando eu era criança, a fazer o filme. Mas eu não autorizei hoje em dia. A minha imagem é minha”, justificou a moça, que tinha quatro anos quando foi selecionada para o projeto.

A entrevista de Fernanda será exibida na edição do próximo domingo (12) do “Domingo Show”.

Atriz ganhou batalha contra humorista

Em abril, Aragão perdeu em segunda instância a ação movida por Fernanda. Além do humorista, a Europa Filmes, Infoglobo e a TV Globo também estão envolvidos na polêmica.

Segundo o jornal “O Dia”, na apelação, a artista ganhou uma indenização por danos morais no valor de R$ 20 mil com juros e correção desde o mês de agosto de 2014. O valor pelos danos materiais será calculado em breve por um perito judicial e o montante da indenização poderá passar de R$ 1 milhão.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.