Entretenimento

Renato Aragão evitou ver cena de beijo da filha Lívian na TV: ‘Fui fazer xixi’

renato-aragao-beijo
Redação
Escrito por Redação

Renato Aragão já falou várias vezes que é um pai ciumento e até chegou a proibir a filha caçula, Lívian Aragão, de beijar na TV. Durante participação no “Encontro com Fátima Bernardes” desta quarta-feira (16), o humorista falou de sua reação ao ver a herdeira beijando pela primeira vez na telinha, em cena da novela adolescente “Malhação: Seu Lugar no Mundo”.

“Quando eu assisti já tinha pasado. Assisto ‘Malhação’ todo dia, mas não só pela Livinha. O elenco é maravilhoso. Ontem, vi um pouquinho, mas na hora do beijo eu fui beber água, fazer xixi”, disparou Renato. “Agora já passou. Confesso que sou ciumento assumido, mas joguei a toalha há muito tempo. Ela está com 16 anos”, acrescentou o eterno intérprete do Didi. A cena do beijo de Júlia (Lívian) e Arthur (Gabriel Kaufmann) foi reprisada algumas vezes no programa de Fátima Bernardes a pedido da apresentadora.

“Temos agora a chance de ver no telão. Olha que bonito”, apontou a jornalista, que já contou como aprendeu a beijar. A sequência causou um certo desconforto em Renato. “Vocês ficam passando toda hora isso aí para me sacanear, né?”, brincou o humorista. “É aquela turma aí. Vagabundo. Não tem o que fazer?”, disparou.

Em outro momento do matinal, Renato se divertiu com Klara Castanho ao participar de um game no qual precisava adivinhar o significado de expressões. Ao ver a palavra “crush” (paquera), o humorista disparou: “Era uma bebida, não era?”. Já ao se deparar com “BV” (boca virgem), brincou: “É o nome de um banco? É o trem novo que está passando por ai. Cheguei perto?”.

O artista aproveitou a ocasião e brincou a mulher, Lilian, com quem costuma fazer passeios pelos shoppings da cidade: “Vamos fazer um BVL?”. Por fim, se atrapalhou com a expressão “shippar” (onde o nome de duas pessoas forma uma palavra). “Vamos sair fora daqui”, disse. Ao saber do significado, brincou: “Vão shippar em outro curral!”.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.