Amazonas Cidades

Resultado final do concurso público da ManausPrev será divulgado amanhã(11)

Marcelo Magaldi, diretor-presidente da Manaus Previdência/Foto: Karla Vieira
Marcelo Magaldi, diretor-presidente da Manaus Previdência/Foto: Karla Vieira
Redação
Escrito por Redação

Será divulgado na edição do Diário Oficial do Município (DOM), de amanhã, quinta-feira (11), o resultado final do concurso público para os candidatos aos cargos de Analista e Técnico Previdenciário, segundo anunciou hoje (10), a Manaus Previdência.
Aos candidatos ao cargo de Procurador Autárquico, serão divulgadas as respostas das decisões dos recursos quanto aos resultados preliminares da Prova Objetiva e a convocação para a Prova Discursiva (segunda fase). O resultado final para procurador será divulgado no dia 20 de agosto.

“Divulgamos o resultado conforme o cronograma apresentado pela Carlos Chagas, mantendo o cumprimento dos prazos”, disse o diretor-presidente da autarquia, Marcelo Magaldi, referindo-se à Fundação Carlos Chagas, responsável pela realização do certame.

O início da chamada dos aprovados está previsto para acontecer no segundo semestre deste ano, segundo Magaldi, com a convocação de uma primeira turma, após a divulgação final dos aprovados para o cargo de Procurador Autárquico, que acontecerá no dia 20 de agosto. Depois, em 2016, acontecerão novas chamadas.

O concurso da Manaus Previdência aconteceu no final de março, visando ao preenchimento de 57 vagas, entre os níveis médio e superior. Os novos servidores vão iniciar a carreira previdenciária no município e, por serem estáveis, darão continuidade a todo o trabalho que vem sendo desenvolvido na atual gestão municipal.

PROCURADOR

A partir de amanhã, com a convocação para a Prova Discursiva e divulgação das respostas das decisões dos recursos quanto aos resultados preliminares da Prova Objetiva (segunda fase), os candidatos a procurador devem ficar atentos aos prazos para a publicação dos resultados preliminares, vista da prova e interposição de recursos.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.