Formal & Informal Política

A revoada do ninho tucano lança mais dois partidos na base de Marcelo Ramos

O PPL anuncia apoio ao candidato Marcelo Ramos.
Redação
Escrito por Redação

O Partido Pátria Livre (PPL) engrossou a fila de partidos que buscam abrigo na coligação Mudança Para Transformar, do candidato à prefeitura de Manaus Marcelo Ramos (PR). A agremiação partidária anunciou a sua adesão nessa sexta feira (07), depois de abandonarem a proposta de reeleição do prefeito Arthur Neto (PSDB).

O rolo compressor pode aumentar de volume nesse sábado (08), quando também deve ser anunciado o desembarque do Partido Republicano Progressista (PRP) da coligação do prefeito e o embarque no grupo de apoio a Marcelo Ramos. Nos dois casos, a reclamação é que o prefeito Arthur Neto teria “abandonado à míngua” os partidos da base de sustentação à sua candidatura.

Presente na coletiva de imprensa, que anunciou o apoio do PPL à candidatura de Marcelo Ramos, o vereador Ewerton Wanderley disse que Arthur prejudicou profundamente a campanha do seu partido.

O PPL anuncia apoio ao candidato Marcelo Ramos.

O PPL anuncia apoio ao candidato Marcelo Ramos.

O PPL tinha planos de eleger três vereadores, tinha trabalho para isso, mas faltou dinheiro, logística para chegar às comunidade, diálogo. “Arthur Neto virou as costas para o PPL e para outros partidos do chamado Blocão do Arthur. Ele não honrou compromisso firmados e nem os acordo feitos no início da campanha”, disparou.

Dinheiro da campanha

Talvez tenha faltado dinheiro para Arthur Neto honrar os compromissos com os partidos aliados. “O dinheiro teria tomado outra direção”, explicou o contato de dentro do reduto tucano. A mudança de coordenação, que não foi bem uma mudança, mas uma saída inusitada da base do prefeito, teria muito a ver com a escassez de recursos para cumprir os acordos com os partidos. Algo em torno de R$ 8 Milhões.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.