Entretenimento

Rick desabafa sobre cancelamento de show em Rondônia

rick-desabafa
Redação
Escrito por Redação

Rick quebrou o silêncio na madrugada desta terça-feira (15) e se pronunciou sobre o cancelamento de um show que faria em um clube de Guajará-Mirim, em Rondônia.

“Com relação ao show que não fiz em Guajará-Mirim…Falar até papagaio fala. Canto para dez mil pessoas como canto para dez pessoas. Apenas exijo o básico para que o show seja realizado. Não faço regras, nem cláusulas de contrato mas faço questão de cumprir minha parte e exijo que façam o mesmo. Estou nessa vida há trinta anos e se tem coisas que me trouxeram até aqui foi respeito e responsabilidade. Quem não me conhece, fique a vontade para pensar o que quiser, mas se pretende falar e passar para frente algo sobre mim, preocupe-se em saber a verdade antes de qualquer pré-julgamento”, escreveu ele no Instagram.

Ele teria se recusado a subir ao palco por conta do baixo público presente, apenas 78 pessoas. De acordo com a organização, o artista já teria inclusive recebido o cachê. Com o cancelamento da apresentação, iniciou-se um tumulto no local e uma caixa chegou a ser agredida por um fã que queria o dinheiro do ingresso de volta – os bilhetes começaram a ser vendidos por R$ 30 e as mesas por R$ 350.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.