Amazônia Rondônia

RO: confusão em bar termina com um morto na ponte do Rio Madeira

homicidio-na-ponte-do-Madeira
Redação
Escrito por Redação

Eronildo Pacheco de Souza, 36 anos, foi executado a tiros na madrugada de segunda-feira (30) na ponte Rio Madeira, localizada na BR-319, em Porto Velho-RO. A vítima e um amigo retornavam de um bar em um veículo modelo Celta, cor branca, placa não revelada, quando foram interceptados na ponte de extensão de 935 metros, que liga a capital rondoniense ao município de Humaitá, no interior do Estado do Amazonas.

Segundo testemunhas, os dois homens se envolveram em uma confusão com um grupo nas dependências do bar Jacaré. Ao deixar o estabelecimento, Eronildo e o amigo foram perseguidos por dois homens desconhecidos que ocupavam uma motocicleta modelo Honda, cor e placa não reconhecida. Ao se aproximar do veículo, o garupa sacou a arma e efetuou os disparos contra as vítimas.

Após o crime a dupla fugiu sem serem identificadas. Eronildo morreu no local e o condutor que não teve o nome revelado foi alvejado com um tiro no peito e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Paulo II, no Centro de Porto Velho. A mulher de Eronildo, que também estava no veículo, conseguiu se esconder no banco de trás e não foi ferida pelos tiros.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada dos investigadores da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) e a Perícia Técnica para os procedimentos de perícia. A autoria segue desconhecida.

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.