Amazônia Rondônia

RO: estupradores são presos após violentarem grávida em motel

Hospital-João-Paulo-II-RO
Redação
Escrito por Redação

Dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta sexta-feira em Porto Velho, instantes após estuprarem uma adolescente de 16 anos em um motel da Capital. I.G.S., 29 anos e J.P.R., 24 anos davam como certa a impunidade: foram ao local e não tinham dinheiro para pagar a conta. Então deixaram um celular penhorado e retornaram depois. A Polícia estava no motel.

De acordo com relato de policiais, a adolescente, que está grávida de seis meses, aguardava um mototáxi na Rua Teófilo Otoni, na Zona Leste, quando os dois homens em um veículo pararam e sem mencionar nenhuma palavra, a agarraram e a colocaram dentro do veículo. Na sequência seguiram ao motel, onde ela foi estuprada.

Após cometerem as violências sexuais, os homens tentaram sair, mas estavam sem dinheiro e deixaram um celular penhorado, afirmando que retornariam logo em seguida para buscar o aparelho. Após saírem, a adolescente implorou para ser deixada nas proximidades, mas um dos homens acabou dando socos no rosto da vítima e com o veículo ainda em movimento, a empurrou para fora. Ela sofreu várias escoriações e foi socorrida por populares, sendo encaminhada a uma UPA e depois ao Pronto Socorro João Paulo II em estado grave.

Uma guarnição da PM foi acionada e após ouvir o relato, se deslocou até o motel e quando estava colhendo informações, a dupla retornou para resgatar o celular. Os criminosos ao avistarem a guarnição fugiram e após um cerco policial acabaram sendo presos. A adolescente reconheceu os acusados e o veículo utilizado no crime.

Fonte: RONDONIAGORA

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.