Amazônia Rondônia

RO: homem é preso após comprar título de capitalização com dinheiro falso

Redação
Escrito por Redação

Em Porto Velho, na noite deste domingo a PM prendeu Enadio Campos da Silva, 28 anos, com acusações de falsificação de dinheiro e documentos de identificação. O suspeito estava em posse de várias notas de 50 falsificadas, um carro Montana furtado em Ji-Paraná e uma motocicleta, oriunda dos crimes, além de outros documentos falsos.

De acordo com informações de uma testemunha o suspeito comprou um título de capitalização e teria pago com uma nota falsificada, mas a vendedora desconfiou e quando tentou avisar uma outra pessoa, o acusado saiu correndo e fugiu no veículo. Algumas horas depois, a PM, que já estava em alerta sobre o veículo Montana o avistou na avenida Raimundo Cantuária com Nicarágua, bairro Nova Porto Velho e resolveu fazer uma abordagem. Na hora da revista Enadio ficou muito nervoso, confessou os crimes e acabou contribuindo com os trabalhos policiais, relatando que em sua residência haviam mais produtos que serviam para falsificação de moeda, documentos como diplomas escolares e de concursos.

Os policiais seguiram em diligências à casa do suspeito e encontraram várias impressoras e papéis utilizados para cópias das notas de R$ 50, além de outros objetos de procedência duvidosa e um revólver calibre 38 com 10 munições intactas. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAGORA

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.