Amazônia Rondônia

RO: homem é preso por agredir ‘tarado’ que tentou estuprar sua filha

Redação
Escrito por Redação

Édson C.D de 40 anos foi preso e socorrido para a UPA da zona leste de Porto Velho, após sofrer várias lesões causadas por golpes de madeira, chutes e pontapés acusado de estuprar uma menina de apenas nove anos, filha de seus vizinhos.

As agressões foram praticadas pelo pai da criança, que tomou conhecimento, que sua filha estava sendo abusada sexualmente por Edson. Na sexta-feira (16), a criança contou para sua mãe, que foi abordada pelo acusado quando estava sozinha em casa. A menina disse que Edson lhe levou até sua residência e ofereceu R$ 2,00 para comprar bombom. Em seguida o homem colocou o pênis para fora a passou a esfregar na menina e também ficou acariciando as partes intimas da menor, que com medo saiu correndo para casa.

 
Assustada a criança contou os abusos para sua mãe, que foram também ouvidos pelo pai. Muito revoltado o homem foi até a casa de Edson e atacou o acusado com um pedaço de madeira na cabeça, no momento que ele estava empreendendo fuga em uma bicicleta. Édson caiu ao solo e foi agredido por várias pessoas, que estavam revoltadas.

Uma equipe da PM foi acionada e prendeu o pai da criança pelo crime de lesão corporal e Edson pelo crime de tentativa de estupro. O “tarado” foi medicado e em seguida levado para a delegacia onde ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.