Amazônia Rondônia

RO: Militar da base aérea está envolvido em assalto de restaurante

Redação
Escrito por Redação

Um militar da Base Aérea e outro jovem de 18 anos foram presos após realizarem assalto em um restaurante no cruzamento das ruas Alba com Estela, no bairro Cuniã, Zona Leste de Porto Velho. Eles ainda conseguiram fugir, levando aparelhos celulares das vítimas, mas acabaram se envolvendo em um acidente no cruzamento das avenida Amazonas com Ananias Ferreira de Andrade, já no bairro Tiradentes. Feridos, eles foram identificados como Everton Costa Oliveira, 19 anos – que é militar – e Clebson Neves de Oliveira, 18 anos. A PM chegou ao local do acidente quando foi informada sobre os roubos no restaurante e que os dois suspeitos estavam armados e levaram celulares das vítimas. As características dos jovens, o veículo envolvido – uma moto – e as vestimentas coincidiam e os policiais começaram a fazer questionamentos. Apesar da negativa, durante revista foi localizado um revólver calibre 22 sem munições e os produtos do crime.

 
Socorridos ao Pronto Socorro João Paulo II, Clebson foi em seguida encaminhado para a Central de Polícia. Já o militar teve fratura exposta.

De acordo com levantamentos realizados pela PM, a dupla havia acabado de efetuar o roubo no restaurante e fugia em uma motocicleta Honda Fan preta, quando acabou invadindo a preferencial e colidiu violentamente em um Hyundai HB20. Com a força do impacto, eles caíram e ficaram agonizando.

Fonte: RONDONIAGORA

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.