Amazônia Roraima

RO: vítima reage a assalto e atinge criminoso com facada

vitima-reage-a-assalto-e-atinge-criminoso
Redação
Escrito por Redação

Três homens foram presos na noite deste domingo em uma ação da PM e Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Candeias do Jamari. O trio havia tentado roubar um sitiante mas levou a pior quando a vítima reagiu e atingiu um dos criminosos com uma facada.

Helisson Francisco de Oliveira, Renan Barros Lima e Juarez Tavares Buenos, invadiram um sítio e renderam o dono. Sob ameaças, eles recolheram vários objetos e equipamentos eletrônicos e colocaram em uma camionete do proprietário da casa. Em dado momento no entanto, a vítima conseguiu se armar com uma faca e partiu pra cima de um dos criminosos, que acabou ferido. Um outro criminoso reagiu atirando várias vezes e fugiu na camionete com um outro comparsa, deixando o bandido ferido para trás.

A vítima imobilizou o criminoso e acionou a PM e PRF. Várias diligências foram realizadas e a dupla acabou sendo localizada na ponte do Rio Candeias e não reagiu. Com eles durante revista foi localizada uma pistola de calibre 7.65 municiada e os produtos roubados. Eles confessaram que teriam feito o roubo em um sítio próximo e que estavam retornando a Porto Velho.

Fonte: RONDONIAGORA

 

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.