Entretenimento

Roberto Justus corrige Ana Paula Minerato ao vivo. ‘Não aguentei’

ana-paula-minerato
Redação
Escrito por Redação

Mais uma Roça foi formada no programa “A Fazenda 8” da noite de terça-feira. Depois da votação dos peões, João Paulo Mantovani, Ovelha e Carla Prata ocuparam os banquinhos da berlinda. Nesta quarta, eles ainda participarão da prova do Fazendeiro e terão a chance de voltar com poder para a sede da fazenda. Mas apesar das indicações e de uma noite tensa, que fez Ovelha levar a maioria dos votos, o que chamou mesmo a atenção no reality show, que foi exibido ao vivo, foi a espontaneidade do apresentador Roberto Justus, que não se intimidou ao corrigir Ana Paula Minerato.

Ao ser convocada para a votação, Ana Paula justificou o seu voto no cantor dizendo, entre outras coisas, que foi insultada com “palavras de baixo ‘escalão'”. Neste momento, o apresentador, que substituiu Britto Jr., a corrigiu:

“Ana Paula, só pra dar uma ‘dicazinha’ pra você, é ‘baixo calão’ e não ‘escalão’. Como você falou a segunda vez, agora eu não aguentei. Desculpa, mas eu não aguentei”. “É isso aí, Justus”, disse a modelo, sem graça. “É que às vezes eu esqueço as coisas”, se justificou.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.