Entretenimento

Roberto Justus corrige Ana Paula Minerato ao vivo. ‘Não aguentei’

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Mais uma Roça foi formada no programa “A Fazenda 8” da noite de terça-feira. Depois da votação dos peões, João Paulo Mantovani, Ovelha e Carla Prata ocuparam os banquinhos da berlinda. Nesta quarta, eles ainda participarão da prova do Fazendeiro e terão a chance de voltar com poder para a sede da fazenda. Mas apesar das indicações e de uma noite tensa, que fez Ovelha levar a maioria dos votos, o que chamou mesmo a atenção no reality show, que foi exibido ao vivo, foi a espontaneidade do apresentador Roberto Justus, que não se intimidou ao corrigir Ana Paula Minerato.

Ao ser convocada para a votação, Ana Paula justificou o seu voto no cantor dizendo, entre outras coisas, que foi insultada com “palavras de baixo ‘escalão'”. Neste momento, o apresentador, que substituiu Britto Jr., a corrigiu:

“Ana Paula, só pra dar uma ‘dicazinha’ pra você, é ‘baixo calão’ e não ‘escalão’. Como você falou a segunda vez, agora eu não aguentei. Desculpa, mas eu não aguentei”. “É isso aí, Justus”, disse a modelo, sem graça. “É que às vezes eu esqueço as coisas”, se justificou.

(MSN)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.