Amazonas Cidades

Rocam desarticula laboratório de drogas e cinco pessoas são detidas, na Compensa

Infratores detidos e o estoque de drogas apreendido /Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Cinco homens, entre eles, um adolescente de 17 anos, foram detidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, ontem (10), ocorrência atendida por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), na Rua Nossa Senhora do Carmo, bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus.
O grupo formado por Gregory de Sena Bindá, de 25 anos; José Kennedy Sena Melo, de 22 anos; Jorge Miguel Mourão Neto, de 22 anos; Daniel Pontes Rodrigues, de 26 anos; e um adolescente de 17 anos, foi surpreendido durante o patrulhamento ostensivo na área.

Na casa de Gregory, foram apreendidos cinco quilos de ‘skank’; 1.000 trouxinhas de ‘Skank’; 1.147 trouxinhas de oxi; uma balança de precisão; sacos plásticos; três tubos de linha; uma tigela de liquidificador; uma faca e um celular. Na ocasião, José Kennedy, Jorge e Daniel estavam fumando maconha e embalando as drogas.

O bando foi conduzido ao 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ao fim dos procedimentos legais, os quatro homens foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense. O adolescente foi lavado à Delegacia Especializada de Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.