Amazonas Cidades

ROCAM intercepta três homens com arma de fogo, na Zona Oeste de Manaus

Bruno, Marcos e Kennedy, presos com armas de fogo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Através da guarnição 9841, comandada pelo Soldado PM Roberto Mendes, a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM), da Polícia Militar do AM, interceptou, na noite de ontem, quarta-feira (24), um trio por porte ilegal de arma de fogo, na rua Luís Jorge, bairro Nova Esperança, na zona Oeste de Manaus.

De acordo com o PM Roberto, a guarnição realizava patrulhamento ostensi, por volta das 22h30, quando avistou um veículo modelo Prisma Maxx, cor prata e placas JXI 6704, em atitude suspeita, e realizou abordagem. O carro era ocupado por três indivíduos identificados por Bruno Rodrigues Marques, de 24, Marco Vinícius Lima dos Santos, e Carlos Kennedy Cabral Mota, ambos de 22 anos.

O Comandante da ROCAM, Major PM Lima Júnior, que também atuou na detenção dos infratores explicou que a ação rápida dos policiais impediu que o trio cometesse crimes pela cidade. “Tiveram a ação criminosa frustrada pelos nossos PM’s antes que tivessem tempo para praticar os delitos. Esse é o nosso papel, e com isso, colaboramos para a redução da criminalidade”, destacou Lima Júnior.

Durante a revista, os policiais encontraram no interior do automóvel, dentro de uma mochila, três armas de fogo de uso restrito e várias munições também de uso restrito. Foram apreendidas (02) duas pistolas calibre 9mm, sem marca e  numeração raspada; (01) uma pistola calibre .40 de marca Taurus, e numeração raspada; (44) munições calibre .40 intactas; (33) munições calibre 9mm; (03) três munições calibre 380; e (07) sete munições calibre .45.

Após o trio receber voz de prisão, foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram apresentados com as armas e as munições apreendidas para os procedimentos legais.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.