Amazonas Cidades

Rocam prende casal com drogas e arma após denúncia anônima, em Manaus

Diego e Lauren presos pela Rocam/Foto: CA
Redação
Escrito por Redação

Diego Oliveira Hidalgo, de 28, e Lauren Clayre da Silva Marques, de 23 anos, foram presos por policiais militares, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), da VTR-8761, por intermédio de denúncia anônima, através do aplicativo WhatsApp. A mulher estava em atitude suspeita em frente ao mercadinho Comercial Tarumã, na Alameda Cosme Ferreira, bairro São José, na Zona Leste de Manaus, supostamente alvo de assalto.
De acordo com as informações da Rocam, Lauren estava em frente ao estabelecimento de posse de um revólver calibre 38, com seis munições dentro de uma bolsa. Durante a abordagem policial, o celular de Lauren tocou. Diego, que se encontrava no Shopping Ponta Negra, na Zona Oeste da Cidade, informava que a aguardava com certa quantidade de drogas.

A equipe deslocou-se até o local e abordou Diego no estacionamento em um veículo modelo Logan, cor prata, placa PWG-2966. Com ele, os policiais encontraram entorpecentes.

O casal recebeu voz de prisão e foram encaminhados para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis de polícia.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.